Por conta da pandemia do Covid-19 que assola não somente o País, como também o estado de Alagoas, a subseção da OAB em São Miguel dos Campos, protocolou ofício na prefeitura municipal cobrando ações mais eficazes ao prefeito Pedoca. No oficio, a diretoria da entidade denuncia a precariedade dos serviços de saúde e a falta de assistência médica aos moradores que contraem a doença, ainda sem uma vacina eficaz para sua cura.
O clima eleitoral em São Miguel dos Campos já começa a esquentar em pleno mês de junho. Incomodado com o crescimento da pré-candidatura de Fernando Pereira, ex-prefeito de Junqueiro e ex-secretário estadual de Meio Ambiente e Recursos, o atual prefeito Pedro Jatobá, o Pedoca, partiu para o ataque e escolheu como alvo a presidente da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) e prefeita de Campo Alegre, Pauline Pereira.
O nome da advogada Sâmea Mascarenhas vem ganhando força nos bastidores políticos da cidade de Rio Largo e se consolidando como a principal força da oposição. Segundo informações obtidas junto a lideranças rio-larguenses, o crescimento da pré-candidatura da jovem advogada tem incomodado velhos e atuais caciques da política local e pode provocar uma reviravolta nas eleições.
Pré-candidato a prefeito de São Miguel dos Campos nas eleições deste ano [caso elas venham a acontecer] o ex-prefeito de Junqueiro, Fernando Pereira, deixou o cargo de secretário estadual de Recursos Hídricos e Meio Ambiente. A legislação eleitoral determina que ocupantes de cargos de secretários estaduais devem deixar o posto quatro meses antes da disputa.
Leia mais »(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]
© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.