OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de março de 2024

Colunistas | Arquivo: Junho / 2020

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
24/06/2020 às 17:39

OAB cobra do prefeito de São Miguel mais ações contra a Covid-19

Por conta da pandemia do Covid-19 que assola não somente o País, como também o estado de Alagoas, a subseção da OAB em São Miguel dos Campos, protocolou ofício na prefeitura municipal cobrando ações mais eficazes ao prefeito Pedoca. No oficio, a diretoria da entidade denuncia a precariedade dos serviços de saúde e a falta de assistência médica aos moradores que contraem a doença, ainda sem uma vacina eficaz para sua cura.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
20/06/2020 às 19:07

Chegada dos Pereira em São Miguel incomoda atual prefeito, que ataca a presidente da AMA

O clima eleitoral em São Miguel dos Campos já começa a esquentar em pleno mês de junho. Incomodado com o crescimento da pré-candidatura de Fernando Pereira, ex-prefeito de Junqueiro e ex-secretário estadual de Meio Ambiente e Recursos, o atual prefeito Pedro Jatobá, o Pedoca, partiu para o ataque e escolheu como alvo a presidente da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) e prefeita de Campo Alegre, Pauline Pereira.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
12/06/2020 às 16:43

Pré-candidatura de Sâmea Mascarenhas vem ganhando força em Rio Largo

O nome da advogada Sâmea Mascarenhas vem ganhando força nos bastidores políticos da cidade de Rio Largo e se consolidando como a principal força da oposição. Segundo informações obtidas junto a lideranças rio-larguenses, o crescimento da pré-candidatura da jovem advogada tem incomodado velhos e atuais caciques da política local e pode provocar uma reviravolta nas eleições.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
10/06/2020 às 01:23

De olho na prefeitura de São Miguel dos Campos, Fernando Pereira deixa a Semarh

Pré-candidato a prefeito de São Miguel dos Campos nas eleições deste ano [caso elas venham a acontecer] o ex-prefeito de Junqueiro, Fernando Pereira, deixou o cargo de secretário estadual de Recursos Hídricos e Meio Ambiente. A legislação eleitoral determina que ocupantes de cargos de secretários estaduais devem deixar o posto quatro meses antes da disputa. 

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.