OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de março de 2024

Colunistas | Arquivo: Abril / 2018

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
26/04/2018 às 17:10

Prefeito Kil Freitas, de União, promete processar quem o acusar sem provas

O prefeito de União dos Palmares, Areski Freitas, o Kil, divulgou nota nesta quinta-feira, 26, a respeito de acusações feitas por adversários políticos nos últimos dias. Na nota, Kil Freitas – como é mais conhecido o gestor palmarino – diz que está adotando todos os cuidados para que possa acionar judicialmente quem fizer acusações pessoais sem provas.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
22/04/2018 às 19:35

Em vídeo divulgado neste domingo, Renan critica candidatura de Janot ao Conselho Superior do MPF

Em novo vídeo divulgado em suas redes sociais neste domingo, 22, o senador Renan Calheiros (MDB) critica a decisão do ex-procurador-geral da República, Rodrigo Janot, de se candidatar a uma vaga no Conselho Superior do Ministério Público Federal (CSMPF). No vídeo – que está nas páginas de Renan no Facebook, Twitter e Instagram – Renan afirma que Janot quer, com isso, ser “sentinela à porta de Raquel Dodge”, atual chefe da PGR.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
19/04/2018 às 16:25

Renan diz em vídeo que STF precisa garantir a ordem constitucional

O senador Renan Calheiros gravou um vídeo em apoio ao ex-presidente Lula, deixando claro que não concorda com o foco que outros parlamentares têm dado na defesa do ex-presidente.  “O que se discute, por enquanto, não são as condições da prisão de Lula”, diz, em referência à comissão de senadores que foi vistoriar a cela em Curitiba. 

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
18/04/2018 às 00:39

Presidente do TJ/AL se reúne com ministro Humberto Martins, em Brasília

O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), Otávio Praxedes, esteve reunido, nesta terça-feira (17), com o vice-presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Humberto Martins, para discutir temas de interesse do Poder Judiciário alagoano.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
07/04/2018 às 19:07

Rodrigo Valença decide continuar prefeito de São José da Laje

Cotado para ser uma das novidades na disputa por uma das vagas de Alagoas na Câmara Federal, o prefeito de São José da Laje, Rodrigo Valença, usou suas páginas nas redes sociais para comunicar que decidiu permanecer no cargo, abrindo mão assim de disputar a eleição deste ano.  Rodrigo está em seu segundo mandato como prefeito lajense.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.