OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Colunistas | Arquivo: Fevereiro / 2022

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
24/02/2022 às 11:32

Ausências de JHC, Jó Pereira e Lessa em pesquisa “embaçam” retrato do momento

A segunda pesquisa eleitoral registrada divulgada em Alagoas causou certa estranheza, não pelos pré-candidatos citados nas perguntas estimuladas, mas pelas ausências de nomes que, desde o ano passado, figuram com grande densidade eleitoral e, por isso mesmo, têm aparecido nas pesquisas anteriores.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
18/02/2022 às 15:50

Arthur Albuquerque fortalece o Republicanos para a disputa eleitoral em Alagoas

O presidente do Republicanos em Alagoas e secretário estadual do Trabalho, Arthur Albuquerque vem trabalhando para fortalecer ainda mais o partido visando à disputa eleitoral deste ano. Nos últimos dias, Arthur Albuquerque abonou a ficha de filiação de nomes com boa densidade eleitoral, a exemplo ex-candidato a prefeito de Marechal Deodoro, Júnior Dâmaso e do ex-deputado estadual Francisco Carvalho, o Chicão.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
01/02/2022 às 00:14

Marx passa comando do PSD para Rui em Alagoas e lança ex-prefeito de Maceió ao governo

Se o ex-prefeito de Maceió, Rui Palmeira é realmente candidato ao governo de Alagoas nas eleições deste ano, ainda não se sabe ao certo. Mas, se depender da vontade do deputado federal Marx Beltrão, o ex-prefeito [que administrou a capital por dois mandatos entre 2013 e 2020] disputa a cadeira do atual governador Renan Filho (MDB) em outubro. Rui tem mantido conversas de bastidores e tentado construir uma frente que viabilize seu nome.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.