O senador Renan Calheiros usou sua conta no Twitter e no Instagram para ‘cumprimentar Raquel Dodge [procuradora-geral da República] por publicar os vencimentos e penduricalhos dos membros do Ministério Público Federal. Faz o oposto do que fizeram Janot [Rodrigo] e Gurgel [Roberto, antecessores de Dodge no comando do MPF]. Na sua recondução, às vésperas da eleição interna, Gurgel pagou de uma só vez R$ 275 milhões de auxílios atrasados.
Com o maior número de proposições feito na Assembleia Legislativa em 2017 - foram 36 indicações, além de 25 projetos de lei - a deputada estadual Thaise Guedes (PMDB), destacou, na sessão ordinária desta terça-feira (20), boas expectativas para mais um ano de atuação parlamentar.
Em suas redes sociais, o senador Renan Calheiros (MDB), aproveitou o decreto de intervenção federal na segurança pública do Rio de Janeiro para tecer críticas ao presidente Michel Temer (MDB) e a Reforma da Previdência. O anúncio da intervenção federal foi feito durante a semana pelo governo Temer e recebeu criticas da oposição.
Leia mais »Em plena segunda-feira de carnaval, o ex-governador Teotonio Vilela Filho (PSDB) usou sua conta no Facebook para informar que desistiu de disputar uma das duas vagas de senador que estarão em disputa nas eleições deste ano. Teotonio – que governou Alagoas por dois mandatos entre 2007 e 2014, além de ter sido eleito três vezes senador em 1986, 1994 e 2002 – estava fora da política desde que encerrou o mandato no final de 2014.
Por conta da crise financeira e com o objetivo de priorizar o pagamento de salários e fornecedores, o prefeito de União dos Palmares, Areski Freitas, o Kil (PMDB), decidiu não realizar os festejos carnavalescos deste ano no município.
(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]
© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.