OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de março de 2024

Colunistas | Arquivo: Outubro / 2020

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
30/10/2020 às 18:32

Apoiadores do prefeito Cavalcante tentam agredir Lucas Santos nas ruas em Traipu

O clima eleitoral continua esquentando em algumas cidades de Alagoas. E na tarde desta sexta, 30, o candidato a prefeito pelo MDB em Traipu, Lucas Santos, registrou boletins de ocorrência relatando uma tentativa de agressão por parte de apoiadores do atual prefeito, Cavalcante, que é candidato à reeleição. "Eu ia a uma lanchonete caminhando próximo de casa, estava só, fui abordado pelos apoiadores do prefeito Cavalcante, que me diziam palavras absurdas atingindo a mim e a minha família", relatou.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
29/10/2020 às 21:05

Zerisson Pedrosa quer levar sua experiência na Engenharia para a Câmara de Maceió

Com larga experiência na área de engenharia em Alagoas, Zerisson Pedrosa resolveu testar a urna eletrônica e é candidato a vereador pelo PTC de Maceió, nas eleições municipais de novembro próximo. Formado em Engenharia Civil, Engenharia de Segurança do Trabalho e Engenharia de Produção Mecânica, Zerisson tem 34 anos e é filho do casal Zertson Pedrosa (Tito) e Janine Pedrosa.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
28/10/2020 às 13:43

Marcelo Lima, do INSS, disputa vaga na Câmara de Maceió

Depois de mais de 20 anos atuando no âmbito do Direito Previdenciário como professor em diversas faculdades de Maceió e servidor concursado do INSS há mais de 12 anos, o advogado Marcelo Lima, 42 anos, nascido no tradicional bairro de Bebedouro, decidiu enfrentar uma eleição e é candidato a vereador por Maceió nas eleições de novembro deste ano. Será sua primeira experiência na área política.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
26/10/2020 às 17:42

Marcela Barros discute propostas para Novo Lino com o senador Renan

Candidata  prefeita de Novo Lino pelo PL, Marcela Barros foi recebida nesta segunda-feira, 26, pelo senador Renan Calheiros, em seu escritório em Maceió.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
24/10/2020 às 15:58

Traipu: Morador se revolta com os maus serviços prestado à população

Circula nas redes sociais do município de Traipu, um vídeo onde um cidadão sai de casa revoltado gravando com um celular, uma máquina da prefeitura que estaria fazendo a manutenção de uma estrada vicinal. O vídeo [veja abaixo] mostra que a máquina chega a parar perto do cidadão.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.