OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
24/08/2017 às 16:52

Quintella anuncia investimentos em obras de infraestrutura em rodovias de acesso a Maceió

Ministro Maurício Quintella e o prefeito de Maceió, Rui Palmeira, assinaram aditivo ao convênio nesta quarta Ministro Maurício Quintella e o prefeito de Maceió, Rui Palmeira, assinaram aditivo ao convênio nesta quarta

O ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Mauricio Quintella, assinou, na tarde desta quarta-feira (23/8), em Brasília, um aditivo ao convênio do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) com a Prefeitura Municipal de Maceió para que o governo federal possa destinar recursos e investir em obras de infraestrutura viária na capital do Estado.

O ministro Maurício Quintella afirmou que "as intervenções serão fundamentais para manutenção e melhoria da trafegabilidade em importantes vias, como a Fernandes Lima e Durval de Góes Monteiro na BR-104 e a Avenida Menino Marcelo, na BR-316”.

O convênio entre o governo federal e a prefeitura transferiu para o município trechos de rodovias federais que estão na área urbana da cidade. Com a alteração, o Dnit fará investimentos na recuperação e na manutenção desses trechos, possibilitando que os recursos municipais possam ser destinados a outras áreas. Participaram da assinatura o prefeito de Maceió, Rui Palmeira e o diretor-geral do Dnit, Valter Casimiro.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.