OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
20/10/2017 às 01:27

Renan para Temer: “se não deve, deveria se deixar investigar pelo STF”

Renan pede coragem a Temer para que deixe o STF investigar denúncias contra o presidente Renan pede coragem a Temer para que deixe o STF investigar denúncias contra o presidente

Em novo ataque ao governo Temer, o senador Renan Calheiros divulgou vídeo em suas redes sociais em que diz que “o presidente Michel Temer deveria se deixar investigar, em vez de usar a máquina pública para comprar apoio e votos”. 

“Eu acho que o presidente Michel Temer está completamente equivocado. Jamais um presidente da República ao longo da nossa história teve um pedido para ser investigado e negou. Se ele tem certeza de que a denúncia é vazia nada mais prudente do que a liberação para a investigação, para que o Supremo Tribunal Federal diga que a denúncia é vazia”, diz Renan.

“Sem investigação, sobre o nome dele, sobre o seu Governo, ficará sempre a pecha de que ele pertenceu ao comando de uma organização criminosa na Câmara dos Deputados. A melhor forma de mostrar inocência é deixar que o STF julgue. Coragem, presidente!”, completa.

No vídeo de 1m43s, Renan acusa ainda Temer de ‘trocar um decreto que permite o trabalho escravo por votos de uma bancada ruralista é o fim’. Na fan page do senador no Facebook (https://www.facebook.com/renancalheirossenador/) o vídeo tem mais de 11 mil visualizações e quase mil compartilhamentos.

Assista ao vídeo abaixo:


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.