OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
14/03/2018 às 11:55

Júlio Cezar recebe de Quintella garantia de duplicação de trecho urbano da BR-316 em Palmeira

Prefeito Júlio Cezar conversou com o ministro Maurício Quintella sobre a duplicação do trecho urbano da BR-316 Prefeito Júlio Cezar conversou com o ministro Maurício Quintella sobre a duplicação do trecho urbano da BR-316

O prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar recebeu do ministro dos Transportes, Maurício Quintella, a garantia de que antes de deixar o cargo para cumprir a legislação eleitoral, vai assinar a ordem de serviço para a obra de duplicação da BR-316, no trecho urbano de 6 km que corta a cidade, em direção ao Alto Sertão de Alagoas.

A obra, orçada em R$ 18 milhões, é essencial, segundo o prefeito Júlio Cezar, para reduzir o alto índice de acidentes registrados no pequeno trecho. A duplicação eliminará pontos críticos do trecho de seis quilômetros, bem como permitirá uma maior segurança para motoristas e pedestres que passam diariamente pelo local, marcado por diversos acidentes.

Além de duplicar, o projeto conta ainda com um estudo para requalificação do viaduto que faz parte do trecho da BR-316 dentro da área urbana de Palmeira. A conversa entre o prefeito e o ministro aconteceu no último dia 5 de março, quando Maurício Quintella esteve em Alagoas para assinar a ordem de serviço para dragagem do Porto de Maceió.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.