OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
07/04/2018 às 19:07

Rodrigo Valença decide continuar prefeito de São José da Laje

Rodrigo comunicou neste sábado, 7, através das redes sociais sua decisão de continuar prefeito de São José da Laje Rodrigo comunicou neste sábado, 7, através das redes sociais sua decisão de continuar prefeito de São José da Laje

Cotado para ser uma das novidades na disputa por uma das vagas de Alagoas na Câmara Federal, o prefeito de São José da Laje, Rodrigo Valença, usou suas páginas nas redes sociais para comunicar que decidiu permanecer no cargo, abrindo mão assim de disputar a eleição deste ano.  Rodrigo está em seu segundo mandato como prefeito lajense.

O anúncio do prefeito aconteceu no final da tarde deste sábado, 7, fim do prazo para que prefeitos, governadores ou presidente da República que desejem disputar outro cargo na eleição de outubro, possam renunciar ao mandato. Leia abaixo na integra, o comunicado divulgado pelo prefeito Rodrigo Valença sobre sua decisão de continuar no cargo.

“Na vida, temos que saber respeitar o tempo, e, com fé em Deus e resignação, saber recuar. Esses dias, andei por outras cidades, também conversei com grandes lideranças do nosso Estado, os vereadores lajenses, com minha família e demais amigos.

Assim, decidi continuar meu mandato à frente da Prefeitura, junto com meu vice-prefeito, Dr. Junior, e toda a equipe. Tenham certeza de que seguiremos com todo vigor o nosso trabalho, cuidando das pessoas mais carentes e em prol do desenvolvimento da nossa terra.

Agradeço, de forma especial, a todos que se mobilizaram e deram-me apoio, para sonhar com este projeto! Ao presidente do PRTB, Adeilson Bezerra, que acolheu-me no partido, ajudando demais esses dias.

Voltarei ao MDB, partido pelo qual me elegi e desejo retornar, para continuar em apoio ao nosso governador, Renan Filho, e ao senador Renan Calheiros, a nossa militância política.

Muito obrigado por todo apoio que recebi aqui na minha cidade, como em outras cidades de Alagoas, as quais sempre colocaram-me à frente na disputa eleitoral para deputado federal! #Gratidão #Fé #Avante”

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.