OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
26/04/2018 às 17:10

Prefeito Kil Freitas, de União, promete processar quem o acusar sem provas

Em nota divulgada nesta quinta, Kil promete processar adversários que o acusarem sem provas Em nota divulgada nesta quinta, Kil promete processar adversários que o acusarem sem provas

O prefeito de União dos Palmares, Areski Freitas, o Kil, divulgou nota nesta quinta-feira, 26, a respeito de acusações feitas por adversários políticos nos últimos dias. Na nota, Kil Freitas – como é mais conhecido o gestor palmarino – diz que está adotando todos os cuidados para que possa acionar judicialmente quem fizer acusações pessoais sem provas.

Nos últimos os ataques contra o prefeito de União foram intensificados nas redes sociais. E se agravaram com o rompimento entre os grupos de Kil Freitas e do vice-prefeito José Alfredo, o ZA. Em União, o prefeito apoia a pré-candidatura a deputado estadual o ex-prefeito de Batalha, Paulo Dantas, filho do atual presidente da Assembleia, deputado Luiz Dantas.

O vice-prefeito Zé Alfredo, após romper com o prefeito, lançou sua pré-candidatura também a deputado estadual. Na nota, Kil diz que ‘sei que a politica é a arte de conciliar interesses’. “Muitas vezes, ou na maioria delas, os interesses não se conciliam”, afirma na nota.

Leia abaixo a nota na íntegra

“Olá!!!

Fui alvo de varias acusações nos últimos dias por parte de alguns políticos de nossa cidade. Sei que a política é a arte de conciliar interesses. Muitas vezes, ou na maioria delas, os interesses não se conciliam. Quando acontece isso, as partes tomam seu rumo, e cada um procura seguir seu caminho. Sempre achei que crescimento político deve acontecer sem a necessidade de agressões ou de denegrir a imagem de ninguém.

Acusações sempre devem ser seguidas de provas. Tenho a consciência de que não cometi nada de errado. O que fiz, foi abrir espaço e oportunidade para quem nunca aceitou eu está no cargo de Prefeito e, desde o início sempre agiu com inveja, procurando aparecer na ações positivas do governo, e crescer politicamente em cima das deficiências, sempre dizendo que se fosse ele, seria diferente.

Quero tranquilizar a população quanto aos meus atos. Estou a disposição de todos os órgãos fiscalizadores e coloco, como sempre coloquei, meus sigilos, ficais e bancários a disposição de quem quiser. Nada ficará impune. Estou gravando e guardando todos os tipos de acusações, para no momento certo acionar a todos que levianamente tentam denegrir minha imagem e da minha família, em busca de holofote político por conta das próximas eleições.

Deus é testemunha. Estou firme no propósito de fazer de União dos Palmares, uma cidade melhor de se viver.

Um abraço forte !!!!

Prefeito Kil”.


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.