OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
21/09/2018 às 02:14

"Resultados como esse, só demonstram que Alagoas viu a mudança acontecer", diz Renan Filho após nova pesquisa Ibope

Em postagens publicadas nas suas redes sociais, o governador Renan Filho (MDB) candidato à reeleição, comentou o resultado da pesquisa Ibope divulgada na noite desta quinta-feira, 20, pela TV Gazeta, que lhe garante a liderança absoluta na disputa pelo governo do Estado na eleição do próximo dia 7 de outubro.

"Resultados como esse, só demonstram que Alagoas viu a mudança acontecer, os sonhos saírem do papel e se tornarem realidade. Essa confiança me deixa muito feliz! Quem conhece a nova Alagoas sabe que, com trabalho sério e responsabilidade, vamos  #FazerMaisParaMudarMaisEstamos juntos e vamos em frente!", disse Renan Filho.

O atual governador de Alagoas aparece com 65% das intenções de votos dos alagoanos para continuar administrando o Estado. A saída do senador Fernando Collor (PTC) - substituído pelo delegado aposentado da PF, Pinto de Luna - da disputa consolidou ainda mais a liderança de Renan Filho. Se essa tendência permanecer a disputa pelo governo alagoano será liquidada logo no primeiro turno.

Renan Filho comemora ainda o alto índice de aprovação de seu governo. Dos entrevistados, 72% afirmaram que aprovam o governo e somente 20% desaprovam. A avaliação do governo também teve um aumento significativo. Na pesquisa anterior, 45% avaliaram o governo como bom, enquanto na atual esse percentual subiu para 57%; outro 26% consideram o governo regular e apenas 20% classificaram como ruim ou péssimo.




Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.