Reeleito para um novo mandato na Câmara Federal, o deputado Marx Beltrão (PSD) saiu fortalecido das urnas nas eleições de domingo, 7. Além de se reeleger, Marx conseguiu um outro feito: eleger três parentes próximos para a Assembleia Legislativa de Alagoas com a vitória de seus primos Yvan Beltrão (PSD); Marcelo Beltrão (MDB) e Dudu Ronalsa (PSDB), algo inédito na política de Alagoas.
Mas, o ex-ministro do Turismo, tem ainda muito mais o que comemorar: ter aumentado sua votação em relação a 2014, quando se elegeu com 123 mil votos; agora em 2018 saiu das urnas com mais de 139 mil votos; ter dobrado sua votação em Maceió que em 2014 foi de pouco mais de nove mil votos e agora totalizou 18.135 votos e ainda teve grande contribuição na eleição de um outro parlamentar federal, no caso Severino Pessoa (PSD).
E após ter encerrado o período de campanha e de eleição, Marx Beltrão já voltou à ativa na Câmara dos Deputados na terça-feira, 9, apresentando um importante projeto que aumenta para 180 dias o período oficial de licença maternidade. A proposta atende o período previsto pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e tramita nas comissões da Câmara.
(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]
© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.