Em Brasília, onde está internado em um hospital para tratar de uma pneumonia, o senador Renan Calheiros não se desliga das redes sociais. Na sexta, 23, Renan postou em suas redes sociais que havia sido diagnosticado com pneumonia e que por isso teria que ficar no hospital por uns dias para tratar a doença.
Ontem, ainda do hospital, parabenizou ao CSA pela conquista da vaga na Série A do Campeonato Brasileiro de 2019 e ainda a posse do jurista e educador Joaquim Falcão na Cadeira 3 da Academia Brasileira de Letras (ABL).
Já neste domingo, o senador publicou nota em suas redes sociais, onde fala sobre a denúncia de que a PF teria rastreado uma propina por contratos na Petrobras em benefício de políticos do MDB. O dinheiro, teria sido rastreado em contas na Suíça. Na nota divulgada, Renan diz que não conhece alguns dos nomes citados e que mais uma vez a denúncia será rejeitada. Leia abaixo a nota.
"Continuo aqui no hospital, mas essa gente não para! Matéria hoje do Globo faz ilações sobre ligações minhas com Walter Faria, que não conheço; com Bruno Luz, que também não conheço; e com Jorge Luz, que encontrei uma vez há mais de 20 anos.
A própria delegada diz que não há provas contra mim e que o caso está ainda em esfera “indiciária”. No inquérito, já ficou demonstrada a ligação de negócios de Jorge e Bruno Luz, Eduardo Cunha, Fernando Baiano e Zelada, que também não conheço. Nunca tive negócios com essa corja e nem com ninguém. Portanto, a chance de provarem que alguma vez me envolvi com falcatruas é zero!
Vamos em frente!"
(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]
© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.