OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
15/01/2019 às 13:32

Renan lança nesta quinta-feira seu novo livro

Em “Democracia Digital”, senador inova no conteúdo e na forma, enfatizando a importância da rede social Em “Democracia Digital”, senador inova no conteúdo e na forma, enfatizando a importância da rede social

O senador Renan Calheiros (MDB-AL) reúne imprensa, amigos e convidados nesta quinta-feira, 17, no Hotel Ritz Lagoa da Anta, na orla norte de Maceió, para o lançamento de seu novo livro, “Democracia Digital”.  O evento tem início previsto para as 19 horas.

O livro, impresso pela Gráfica do Senado, será distribuído em noite de autógrafos do senador.   Na obra, Renan mistura o estilo de literatura de cordel com postagens em suas redes sociais e alguns dos seus mais importantes discursos  nos últimos meses.

Antes mesmo de seu lançamento, “Democracia Digital” tem provocado repercussão e comentários na imprensa nacional. A obra, desde as primeiras páginas de apresentação, trata de política e da nova realidade pós-eleição de 2018 em todos os detalhes e traz relatos, revisita postagens nas redes sociais e traz interpretações de Renan sobre a conjuntura política. Constrói, a partir dos discursos, realizações parlamentares, pontes de conhecimento que enfatizam o diálogo entre a comunicação política digital e a representação democrática.

Atento às redes socais, o senador Renan Calheiros tem aberto novos canais de participação à população, no ambiente online. Impresso pela gráfica do Senado, o livro de Renan terá entre 1.000 e 2.000 exemplares para serem distribuídos. Cada senador tem direito de mandar imprimir, sem custos, livros com fatos relacionados ao exercício da função.

SERVIÇO

Lançamento do livro Democracia Digital

Data: Quinta-feira, 17 de janeiro

Local: Hotel Ritz Lagoa da Anta

Horário: 19 horas

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.