Presidente do PSDB em Alagoas, o prefeito de Maceió, Rui Palmeira quer fortalecer ainda mais o partido para a disputa eleitoral do próximo ano. “Pretendo sentar em breve com o senador Rodrigo Cunha e o ex-governador Teotonio Vilela Filho, além de outras lideranças tucanas no Estado, para definir algumas questões referentes a municípios, buscar acomodar interesses de uma forma geral dessas lideranças para que a gente possa entrar em 2020 mais forte, para que a gente possa trabalhar não só Maceió, mas todo o Estado”, afirmou.
Rui disse ainda que tem conversado com Rodrigo Cunha sobre algumas mudanças que precisam ser feitas em alguns diretórios no interior, pensando assim em montar uma estrutura para disputar o maior número de prefeituras alagoanas em 2020. O prefeito garante ainda que o partido terá um nome forte para disputar a sucessão em Maceió. “Vamos trabalhar para termos um candidato a nossa sucessão, essa é a tendência natural e esperamos ter um nome bastante competitivo”, completou Rui Palmeira.
Em relação a uma possível candidatura de Rodrigo Cunha em 2020, Rui desconversou e disse que a pergunta deveria ser feita ao próprio senador, que cumpre seu primeiro mandato como representante de Alagoas no Senado Federal. Também se negou a comentar sobre se ele mesmo poderia ser o candidato tucano ao governo de Alagoas na eleição de 2022.
(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]
© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.