OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
12/03/2019 às 13:00

Rui quer fortalecer PSDB para disputa eleitoral de 2020

Rui diz que vai trabalhar para fortalecer os tucanos em Alagoas Rui diz que vai trabalhar para fortalecer os tucanos em Alagoas

Presidente do PSDB em Alagoas, o prefeito de Maceió, Rui Palmeira quer fortalecer ainda mais o partido para a disputa eleitoral do próximo ano. “Pretendo sentar em breve com o senador Rodrigo Cunha e o ex-governador Teotonio Vilela Filho, além de outras lideranças tucanas no Estado, para definir algumas questões referentes a municípios, buscar acomodar interesses de uma forma geral dessas lideranças para que a gente possa entrar em 2020 mais forte, para que a gente possa trabalhar não só Maceió, mas todo o Estado”, afirmou.

Rui disse ainda que tem conversado com Rodrigo Cunha sobre algumas mudanças que precisam ser feitas em alguns diretórios no interior, pensando assim em montar uma estrutura para disputar o maior número de prefeituras alagoanas em 2020. O prefeito garante ainda que o partido terá um nome forte para disputar a sucessão em Maceió. “Vamos trabalhar para termos um candidato a nossa sucessão, essa é a tendência natural e esperamos ter um nome bastante competitivo”, completou Rui Palmeira.

Em relação a uma possível candidatura de Rodrigo Cunha em 2020, Rui desconversou e disse que a pergunta deveria ser feita ao próprio senador, que cumpre seu primeiro mandato como representante de Alagoas no Senado Federal. Também se negou a comentar sobre se ele mesmo poderia ser o candidato tucano ao governo de Alagoas na eleição de 2022.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.