OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
12/04/2019 às 14:49

Otávio Praxedes toma posse como vice-presidente e corregedor do TRE-AL na terça

Otávio Praxedes será o novo vice-presidente e corregedor do TRE-AL Foto: Caio Loureiro Otávio Praxedes será o novo vice-presidente e corregedor do TRE-AL Foto: Caio Loureiro

Depois de sua passagem pela presidência do Tribunal de Justiça de Alagoas, o desembargador Otávio Leão Praxedes, assume nova missão na justiça alagoana, na próxima terça-feira, 16, quando será empossado vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) em Alagoas, além de também atuar como corregedor-eleitoral. 

Segundo material produzido pela Diretoria de Comunicação do TJ Alagoas, a solenidade acontece às 15 horas no gabinete do presidente da corte eleitoral, desembargador Pedro Augusto Mendonça de Araújo. Leia matéria abaixo.


Otávio Praxedes toma posse como vice-presidente e corregedor do TRE-AL na terça (16)

O desembargador Otávio Leão Praxedes, do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), toma posse como vice-presidente e corregedor do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AL), na próxima terça-feira (16), às 15h. A solenidade ocorrerá no gabinete do presidente da Corte eleitoral, desembargador Pedro Augusto Mendonça de Araújo.

Otávio Praxedes assumirá no lugar do desembargador José Carlos Malta Marques e ficará  no cargo até abril de 2021.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.