OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
27/10/2019 às 14:33

Irmãos Omena se filiam ao MDB para a disputa eleitoral em Messias

Ato de filiação foi realizado nesta sexta-feira em Messias Ato de filiação foi realizado nesta sexta-feira em Messias

Responsáveis diretos pelo desenvolvimento social e econômico do município de Messias nos últimos anos, os irmãos Luiz Emílio e Jarbas Omena se filiaram ao MDB na sexta-feira, 25, em um ato político que reuniu diversas lideranças, a exemplo do senador Renan Calheiros, deputado federal Isnaldo Bulhões e prefeitos da região.

De quebra, os irmãos ainda atraíram para o partido, importantes lideranças dos movimentos social e comunitário, bem como secretários do município, além da advogada Lara Omena, que reforça assim o poderio feminino do partido em Messias. O objetivo do grupo ao entrar no MDB, que é o maior partido em Alagoas, é ganhar um maior lastro para a eleição de 2020, quando os irmãos Omena vão tentar manter a hegemonia do município.

Na solenidade de filiação, que reuniu diversas pessoas na residência do ex-prefeito Jarbas Omena, acompanharam o ato, os prefeitos Kil Freitas, Arthur Freitas, Paulo Acioly, de União dos Palmares, Santana do Mundaú e Satuba, respectivamente, além da prefeita Juliana Almeida, de Mar Vermelho, presidente do MDB Mulher em Alagoas.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.