OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 18 de abril de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
14/11/2019 às 11:42

Ex-deputado estadual por três mandatos, César Malta morre aos 67 anos

César Malta (à direita) com Samyr Malta, faleceu na madrugada desta quinta, 14 César Malta (à direita) com Samyr Malta, faleceu na madrugada desta quinta, 14

O ex-deputado estadual por três mandatos, César Malta faleceu na madrugada desta quinta-feira, 14, em Maceió. César Malta foi eleito deputado estadual em 1986, sendo reeleito em 1990 e 1994. Ele tinha 67 anos de idade. 

Segundo informações da família, o sepultamento ocorrerá na tarde desta quinta, às 17h30, no Parque das Flores. César Malta é pai do vereador por Maceió, Samyr Malta, atual líder do governo Rui Palmeira na Câmara de Maceió.

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Maceió divulgou nota de pesar pelo falecimento do ex-deputado. A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa também divulgou nota de pesar sobre o assunto. Abaixo as notas da CMM e da ALE.

Nota de pesar

É com extremo pesar, que Câmara Municipal de Maceió lamenta o falecimento do ex-deputado estadual César Malta, aos 67 anos, pai do vereador Samyr Malta, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (14). De família tradicional na política, César Malta foi eleito deputado estadual em 1986 e reeleito 1990 e 1994. O sepultamento está marcado para as 17h30 no cemitério Parque das Flores, em Maceió.

Neste momento de dor, a Mesa Diretora e os demais parlamentares que compõem a atual legislatura se solidarizam com familiares e amigos e expressam as mais sinceras condolências pela perda.

Nota de pesar

A Mesa Diretora do Poder Legislativo de Alagoas lamenta o falecimento do ex-deputado César Malta, que, por três legislaturas, exerceu mandato parlamentar na Casa de Tavares Bastos. Em nome do colegiado, a Mesa Diretora registra ainda seu sentimento de pesar aos amigos e familiares do ex-deputado César Malta.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.