OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 17 de abril de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
15/03/2020 às 16:49

PTB realiza convenção e confirma Antônio Albuquerque na presidência em Alagoas

Convenção realizada neste sábado, confirmou Antônio Albuquerque na presidência estadual do PTB Convenção realizada neste sábado, confirmou Antônio Albuquerque na presidência estadual do PTB

De olho nas eleições municipais de outubro deste ano, o PTB de Alagoas, realizou neste sábado, 14, sua convenção estadual para homologar a nova direção do partido. O encontro político, realizado na sede do diretório estadual, contou com a participação de representantes políticos de mais de 70% dos municípios alagoanos e foi conduzido pelo deputado estadual Antônio Albuquerque e o deputado federal Nivaldo Albuquerque.

“Ontem (sábado, dia 14), realizamos a convenção estadual do PTB, reunindo lideranças de mais de 70% dos municípios alagoanos. O PTB volta a ser grande. Parabenizo o presidente estadual, deputado Antônio Albuquerque, pela capacidade de articulação e de unir tantas lideranças. O PTB tem história e começa trilhar o caminho de uma linda história em Alagoas. Estamos juntos!”, afirmou o deputado Nivaldo Albuquerque, em seu perfil do Instagram.

Confirmado como presidente estadual da legenda, o deputado Antônio Albuquerque, destacou o crescimento do PTB em Alagoas e afirmou que ‘o partido está preparado para na forma da democracia participar do pleito eleitoral desse ano’.  “Agradeço a Deus pela dádiva de ter tantos amigos leais e capazes de superar os mais diversos tipos de sedução e continuarem firmes ao nosso lado”, disse Albuquerque.

Além de lideranças políticas de vários municípios, a convenção estadual petebista contou ainda com a presença do secretário estadual do Trabalho, Arthur Albuquerque.

Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.