OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 27 de outubro de 2021

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
26/06/2016 às 13:12

Porto Calvo: Antonio Carlos entende que arraiás nas ruas fomenta economia local

Porto Calvo  Antonio Carlos entende que arraiás nas ruas fomenta economia local Porto Calvo Antonio Carlos entende que arraiás nas ruas fomenta economia local

A favor da conservação e fortalecimento das culturas populares, Antonio Carlos (PMN) entende que o incentivo a palhoções, arraiás e festas locais contribui para a perpetuação dos autênticos festejos juninos. O pré-candidato a prefeito de Porto Calvo é favorável ao incentivo de festas nas ruas e localidades do município para fomentar a economia local.

A ideia de descentralizar os festejos envolve o cidadão portocalvense e o motiva a fazer uma festa melhor que a outra, causando uma disputa saudável entre ruas e bairros.Empresário experiente e de sucesso, ele sabe a importância de fazer circular recursos na cidade.

“Como a administração atual empregou muita gente de fora da cidade, o comércio local agoniza; fazendo circular dinheiro nas ruas e no comércio local, o comerciante volta a ter esperança em dias melhores. Em nosso plano de governo consta esta proposta de turbinar o comércio local, através de incentivos”, explicou Antonio Carlos.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2021 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.