OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
21/08/2020 às 16:49

Isnaldo Bulhões se reúne com ministro das Comunicações para viabilizar internet para estudantes

Deputado Isnaldo Bulhões se reuniu com o ministro Fabio Faria Deputado Isnaldo Bulhões se reuniu com o ministro Fabio Faria

O deputado federal Isnaldo Bulhões (MDB/AL) registrou, por meio das redes sociais, que se reuniu com o ministro das Comunicações, Fabio Faria, para discutir temas relacionados a pasta, dentre eles, soluções na área educacional através de veículos como o rádio e a internet.

“Devido à pandemia, muitos estudantes acabaram sendo prejudicados com a impossibilidade de frequentarem as aulas e isso está causando grandes transtornos”, postou o parlamentar alagoano em seu perfil oficial no Instagram.

Ao destacar a importância do encontro com o ministro, Isnaldo ressaltou que a Câmara Federal está engajada em soluções para que a situação possa ser amenizada e os estudantes em breve possam ter acesso a plataformas mais dinâmicas de ensino. “Toda ajuda é bem-vinda!”, assinalou ele.

Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.