OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
25/09/2020 às 23:22

Em vídeo, Marx fala de traição e ingratidão, mas diz que não vai atacar primos por disputa eleitoral

Deputado Marx Beltrão Deputado Marx Beltrão

Em vídeo gravado durante a convenção que confirmou o nome de sua irmã, Jeannyne Beltrão, como candidata à reeleição em Jequiá da Praia e publicado nesta sexta-feira, 25, nas suas redes sociais, o deputado federal Marx Beltrão (PSD), afirma que não vai falar mal dos primos Marcelo Beltrão [deputado estadual] e Marcius Beltrão [prefeito de Penedo].

"Todo mundo tá esperando aqui, que eu fale mal do Marcelo, que eu fale mal do Marcius, que eu esculhambe eles. Eu não vou fazer isso, eu não me rebaixo a eles, eu não vou fazer. Eu não consigo fazer isso, eu cresci com eles, eu sou amigo deles, eu amo eles, no fundo do meu coração eu tenho amor por aqueles dois. O que me dói é a ingratidão, o que me dói é a covardia, o que me dói é a traição", afirma Marx.

Toda briga envolvendo a família teve origem na decisão do deputado estadual Marcelo Beltrão (PP) em disputar a prefeitura de Coruripe contra o primo Maykon Beltrão (MDB), irmão de Marx e ainda em apoiar o candidato de oposição em Jequiá da Praia, Felipe Jatobá (PP) contra a prefeita Jeannyne Beltrão, irmã do deputado e candidata à reeleição pelo PRB.

Assista ao vídeo abaixo: 


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.