OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
23/11/2020 às 23:09

Albuquerque realiza primeira reunião com prefeitas e prefeitos eleitos pelo PTB

Reunião do grupo político liderado por Antônio Albuquerque aconteceu nesta segunda-feira, 23 Reunião do grupo político liderado por Antônio Albuquerque aconteceu nesta segunda-feira, 23

Com 12 prefeitos eleitos em Alagoas pelo PTB na eleição do último dia 15, o deputado estadual Antônio Albuquerque, realizou nesta segunda-feira, 23, a primeira reunião com o grupo de prefeitas e prefeitos do partido, que contou com a presença do deputado federal Nivaldo Albuquerque e outras lideranças no Estado.

Da reunião participaram ainda dois prefeitos eleitos pelo MDB, mas que integram o grupo do deputado no Estado. Considerando o encontro bastante proveitoso, Albuquerque comemorou o resultado do partido nas urnas e a boa performance alcançada em 15 de novembro, fruto do trabalho realizado por seu grupo político. Em 2016, o PTB elegeu apenas dois prefeitos.

“Primeira reunião das prefeitas e prefeitos eleitos no último dia 15 pelo PTB, momento de muita emoção, pois os depoimentos de todos traduzem uma relação que transcende os limites da relação política e consolida uma relação familiar que nos honra e agiganta!”, postou o deputado nas suas redes sociais, ao comemorar o resultado alcançado pela família ‘Amo Alagoas’ como é denominado seu grupo político.

O deputado federal Nivaldo Albuquerque também ressaltou a importância da reunião do PTB com os prefeitos e prefeitas eleitas pelo partido no último dia 15 de novembro, destacando o crescimento obtido nas urnas em comparação a eleição de 2016. “Nossa primeira reunião com os prefeitos eleitos da família Amo Alagoas. São 14 prefeitos e em breve teremos novidades. A família está aumentando. Estamos prontos e unidos para 2022”, postou Nivaldo.

Dos prefeitos presentes, apenas o eleito de Pindoba, Cícero Cardoso, se posicionou sobre a reunião.  “Boa tarde pindobenses, hoje [23/11] estive presente na reunião dos prefeitos eleitos da família Amo Alagoas. Estamos prontos e unidos para desenvolver nossa amada Pindoba. Quero agradecer aos deputados @antonioralbuquerque [estadual] e @nivaldoalbuquerque [federal] pelo apoio e parceria”, disse Cícero Cardoso.

Para o deputado Antônio Albuquerque que tem ambições políticas para 2022 [até uma disputa pelo governo estadual], o fortalecimento do grupo é de grande importância para suas aspirações eleitorais.

Em relação aos prefeitos eleitos em 15 de novembro pelo PTB a lista é a seguinte:

Erivaldo Mandú - Mata Grande

Conceição Albuquerque - Maravilha

Leandro Silva- Junqueiro

Dalminho - Belo Monte

Jadson Lessa - São Miguel dos milagres

Petrúcio Barbosa - Igaci

Ellisson Santos - Passo do Camaragibe

Lívia Carla - Barra de Santo Antônio

Cícero Cardoso - Pindoba

Adriano Barros - Joaquim Gomes

Marcos Silva - Messias

José Severino da Silva (Déo) - Japaratinga

Integram o grupo ainda os prefeitos do MDB abaixo:

Klinger Quirino - São Brás

Júnior Carro Veio - Jacuipe


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.