OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
24/11/2020 às 19:31

Tonico Amaral se torna o vereador mais votado da história de Major Izidoro

Tonico Amaral [centro] recebeu a maior votação dada um vereador em Major Tonico Amaral [centro] recebeu a maior votação dada um vereador em Major

O ex-prefeito de Major Izidoro, Tonico Amaral, pai do atual vice-prefeito Leopoldo Amaral, que foi reeleito no último dia 15 de novembro na chapa do prefeito eleito Theobaldo Cintra, recebeu nesse pleito a maior votação já dada a um candidato a vereador do município.

Tonico Amaral foi eleito vereador pelo PL com 1.086 votos, atingindo sozinho o coeficiente necessário para se eleger. Uma prova do reconhecimento da população de Major Izidoro ao forte trabalho na área social que desenvolve junto ao povo mais carente da cidade.

Leopoldo Amaral, filho de Tonico e atual vice-prefeito, terá a partir de janeiro de 2021, o desafio mais uma vez de administrar a cidade ao lado do prefeito Theobaldo Cintra contando com toda experiência política de seu pai na Câmara Municipal.


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.