OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 01 de março de 2021

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 24 anos escreve sobre a política alagoana.
17/01/2021 às 16:16

Mofo, infiltrações e gambiarras: gestão de Marcela Gomes encontra o caos na prefeitura de Novo Lino

Mofo toma conta de várias salas do prédio da prefeitura Mofo toma conta de várias salas do prédio da prefeitura

Um verdadeiro caos. Foi assim que a gestão da prefeita Marcela Gomes (PL) – iniciada em 1º de janeiro - encontrou o prédio sede da prefeitura de Novo Lino. A falta de estrutura é latente, além da falta de documentos importantes para que os trabalhos possam ser feitos a contento. Some-se a isso, a grande quantidade de documentos espalhados em salas sem a mínima conservação, com mofo e instalações elétricas feitas como ‘gambiarras’.

Em um vídeo feito durante a semana, a equipe da prefeita mostra o descaso e a falta de responsabilidade dos últimos gestores com a coisa pública. O prédio da prefeitura totalmente danificado, com infiltrações e que não oferece a mínima condição de trabalho, além da falta de equipamentos para que os funcionários de setores como protocolo, finanças e contabilidade possam desenvolver suas tarefas. Alguns estão levando seus próprios computadores para que possam realizar os trabalhos. 

A falta de compromisso da gestão anterior fica clara durante o processo de transição entre a eleição e o fim do mandato do prefeito anterior. Aliás, não houve transição já que o grupo que vinha no comando administrativo de Novo Lino há mais de 20 anos praticamente se recusou a fazer o processo, criando dificuldades para que a gestão da prefeita eleita em novembro assumisse sem informações necessárias. A responsabilidade dos gestores anteriores será feita judicialmente.

Veja no vídeo abaixo o caos em que se encontra o prédio sede da prefeitura de Novo Lino.




Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2021 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.