OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
22/02/2021 às 18:55

Em reunião no TRE, prefeita Marina Dantas pede sede própria para o cartório eleitoral em Batalha

Reunião entre a prefeita Marina Dantas e o presidente do TRE aconteceu nesta segunda Reunião entre a prefeita Marina Dantas e o presidente do TRE aconteceu nesta segunda

A prefeita der Batalha, Marina Dantas esteve nesta segunda-feira,, 22, na sede do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL). Na reunião com o presidente do TRE, desembargador Otávio Praxedes, a prefeita acompanhada do deputado estadual Paulo Dantas e do vice-prefeito Wagney Dantas, solicitou a implantação de uma sede própria do cartório eleitoral do município.

Sede da 29ª Zona Eleitoral, Batalha atende ainda os eleitores dos municípios de Jacaré dos Homens, Belo Monte e Monteiropólis, o que abrange um total de mais de 24.100 eleitores nas quatro cidades. "Com a parceria do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas, vamos beneficiar toda população, promovendo melhores condições de trabalho e mais comodidade no atendimento ao público", disse a prefeita.

Ficou definido que uma equipe de técnicos do TRE irá ao município nos próximos dias para fazer a vistoria no novo prédio que abrigará a Justiça Eleitoral. A assessora especial da Presidência do TRE de Alagoas, Valeska Emídio, e o coordenador de Serviços Gerais, André Bonaparte, também participaram da reunião,

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.