OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 23 de abril de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
01/04/2021 às 22:13

Ex-prefeito Joãozinho Pereira assume comando da Codevasf em Alagoas

Joãozinho Pereira passa a comandar a Codevasf em Alagoas Joãozinho Pereira passa a comandar a Codevasf em Alagoas

O ex-prefeito de Teotônio Vilela, Joãozinho Pereira, é o novo superintendente da Codevasf em Alagoas. A posse oficial no cargo foi realizada nesta quinta-feira, 1º, segundo publicou o novo superintendente em suas redes sociais. Joãozinho foi prefeito de Teotônio Vilela por três mandatos (2001/2004; 2005/2008 e 2017/2020), além de ter exercido um mandato de deputado estadual entre 2011 e 2014, quando não disputou à reeleição, apoiando a irmã Jó Pereira, que exerce atualmente seu segundo mandato na Assembleia Legislativa de Alagoas. 

Em seu perfil do Instagram, o ex-prefeito publicou: "Hoje tomei posse como superintendente da Codevasf Alagoas, com a missão de desenvolver os trabalhos a frente deste órgão, com atuação nos 102 municípios alagoanos. Agradeço pela confiança a mim depositada, irei colocar em prática toda minha experiência, com total apoio do nosso Deputado Federal Arthur Lira [atual presidente da Câmara dos Deputados e a quem cabe indicar o superintendente da Codevasf em Alagoas]. Que o nosso bom Deus, possa me conceder saúde, paz e sabedoria nesta nova missão. #Fé #Foco".

A solenidade contou com a presença do deputado federal Arthur Lira, presidente da Câmara Federal; a deputada estadual Jó Pereira, a ex-prefeita de Campo Alegre, Pauline Pereira; entre outros. Antes de Joãozinho Pereira, outro ex-prefeito chefiou o órgão em Alagoas, por indicação de Arthur Lira. Marlan Ribeiro, de Limoeiro de Anadia, deixou o comando da Codevasf para disputar a eleição municipal de 2020 e foi eleito para mais um mandato como prefeito da cidade.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.