OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
24/06/2021 às 23:55

Prefeita Ângela Vanessa quer Rodrigo Valença na Câmara Federal; precisamos dele, diz

Prefeita Ângela Vanessa defende candidatura de Rodrigo para suprir vácuo deixado na região por JHC Prefeita Ângela Vanessa defende candidatura de Rodrigo para suprir vácuo deixado na região por JHC

A prefeita de São José da Laje, Ângela Vanessa resolveu quebrar o silêncio e falar sobre política, tendo como assunto principal as eleições de 2022. Ela, que evitava tecer comentários de maneira formal e pública, desde que se elegeu, numa eleição onde a população lajense fez história, escolhendo num pleito, supostamente apertado, o seu nome como primeira mulher prefeita de São José da Laje para administrar o município, resolveu falar sobre o assunto.

Ângela Vanessa tem superado expectativas no campo administrativo e revelou que vai fazer do bairro Armando Lyra, um verdadeiro canteiros de obras da cidade. "Acho que chegou o momento de quebrar esse silêncio e dizer que São José da Laje precisa defender uma candidatura da terra, cujo nome, aponta para Rodrigo Valença, ex-prefeito da cidade, cujo trabalho social, educativo e na saúde, elegeram-no como um prefeito modelo em Alagoas com percentuais acima dos 80%", diz a prefeita.

Para ela, Rodrigo é o nome ideal para ser a voz da região na esfera federal ou na Assembleia Legislativa de Alagoas. “A decisão ainda não foi tomada, é muito particular, mas, gostaria muito que ele fosse candidato a deputado federal, pois essa vacância foi deixada por JHC, que hoje é prefeito de Maceió. A sorte está lançada e nossa cidade deve sim, abraçar essa pré-candidatura e eleger Rodrigo Valença, por que nós o conhecemos e muito bem!", defende a Ângela Vanessa.

É bom ressaltar que Rodrigo Valença [filho do ex-prefeito Paulo Roberto Pereira, o Neno da Laje] concluiu seus dois mandatos como prefeito de São José da Laje com índices de aprovação jamais vistos na cidade, em torno de 80%, o que fez dele um dos prefeitos com maior avaliação entre todos os chefes de Executivos municipais.



Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.