A prefeita de São José da Laje, Ângela Vanessa resolveu quebrar o silêncio e falar sobre política, tendo como assunto principal as eleições de 2022. Ela, que evitava tecer comentários de maneira formal e pública, desde que se elegeu, numa eleição onde a população lajense fez história, escolhendo num pleito, supostamente apertado, o seu nome como primeira mulher prefeita de São José da Laje para administrar o município, resolveu falar sobre o assunto.
Ângela Vanessa tem superado expectativas no campo administrativo e revelou que vai fazer do bairro Armando Lyra, um verdadeiro canteiros de obras da cidade. "Acho que chegou o momento de quebrar esse silêncio e dizer que São José da Laje precisa defender uma candidatura da terra, cujo nome, aponta para Rodrigo Valença, ex-prefeito da cidade, cujo trabalho social, educativo e na saúde, elegeram-no como um prefeito modelo em Alagoas com percentuais acima dos 80%", diz a prefeita.
Para ela, Rodrigo é o nome ideal para ser a voz da região na esfera federal ou na Assembleia Legislativa de Alagoas. “A decisão ainda não foi tomada, é muito particular, mas, gostaria muito que ele fosse candidato a deputado federal, pois essa vacância foi deixada por JHC, que hoje é prefeito de Maceió. A sorte está lançada e nossa cidade deve sim, abraçar essa pré-candidatura e eleger Rodrigo Valença, por que nós o conhecemos e muito bem!", defende a Ângela Vanessa.
É bom ressaltar que Rodrigo Valença [filho do ex-prefeito Paulo Roberto Pereira, o Neno da Laje] concluiu seus dois mandatos como prefeito de São José da Laje com índices de aprovação jamais vistos na cidade, em torno de 80%, o que fez dele um dos prefeitos com maior avaliação entre todos os chefes de Executivos municipais.
(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]
© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.