OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
04/07/2021 às 14:32

Por indicação de Sérgio Toledo, advogado assume gestão do Porto de Maceió

Dagoberto Omena é advogado e foi indicado por Toledo para comandar o Porto de Maceió Dagoberto Omena é advogado e foi indicado por Toledo para comandar o Porto de Maceió

O Porto de Maceió tem novo administrador. Por indicação do deputado federal Sérgio Toledo (PL), o advogado Dagoberto Omena foi nomeado pela Companhia Docas do Rio Grande do Norte (Codern) para administrar o Porto de Maceió. Portaria neste sentido foi assinada pelo diretor-presidente substituto da Codern, Ulisses Danilo Silva Almeida, e publicada na tarde de quinta, 2.

Sérgio Toledo, que exerce seu primeiro mandato como deputado federal - antes foi deputado estadual entre 2003 e 2018 - demonstra assim seu poder de articulação para disputar um novo mandato nas eleições de 2022. Em 2018, Sérgio Toledo foi eleito com mais de 100 mil votos ao parlamento federal.

A Codern é uma empresa pública do Governo Federal, vinculada ao Ministério dos Transportes. Através de sua subordinada APMC  – Administração do Porto de Maceió -, a companhia também gerencia o Porto de Jaraguá, em Maceió.


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.