OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
23/02/2017 às 16:59

Prefeito Areski Freitas paga fevereiro e garante carnaval em União

Areski Freitas diz que medidas de contenção permitiram ajuste no caixa da prefeitura (Foto: Sandro Lima) Areski Freitas diz que medidas de contenção permitiram ajuste no caixa da prefeitura (Foto: Sandro Lima)

Em meio à crise que assola a maioria das prefeituras alagoanas, o prefeito de União dos Palmares, Areski Freitas, o Kil (PMDB) conseguiu através de um esforço liberar a folha de pagamento do mês de fevereiro nesta quinta-feira, 23, dois dias antes do inicio do carnaval. A liberação dos salários injeta cerca de 4 milhões de reais na economia da cidade, além de permitir aos servidores que passem a folia com dinheiro no bolso.

 “As medidas de contenção de despesas que adotamos, aliadas a uma gestão de recursos eficiente e responsável, resultaram em um equilíbrio financeiro que hoje nos permite fazer esse gesto de valorização do nosso servidor”, explica o prefeito Areski Freitas. Ele adiantou ainda que, mesmo com as dificuldades financeiras com que assumiu a prefeitura, o pagamento da folha dentro do mês trabalhado deve ser seguido por sua gestão.

“Estamos cumprindo com o nosso compromisso junto ao servidor público de União dos Palmares. O pagamento do mês de fevereiro antes do carnaval além de garantir a festa dos servidores, aquece a nossa economia durante os festejos”, declarou Jorge Cavalcante, secretário de Finanças. E mesmo com a crise, União dos Palmares volta a realizar os festejos carnavalescos a partir deste sábado, 25, na Praça Basiliano Sarmento.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.