OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
04/03/2022 às 12:38

Mosabelle Ribeiro se filia ao Republicanos para disputar vaga na Câmara Federal

Mosabelle Ribeiro pode tirar votos de Marx em Palmeira Mosabelle Ribeiro pode tirar votos de Marx em Palmeira

Ex-candidata a prefeita de Palmeira dos Índios nas eleições municipais de 2020, a ex-primeira-dama Mosabelle Ribeiro, assinou nesta sexta-feira, 4, a ficha de filiação ao Republicanos. O ato de filiação aconteceu na presença do presidente da legenda em Alagoas, Arthur Albuquerque e o objetivo de Mosabelle é disputar uma vaga na Câmara Federal nas eleições deste ano.

Em 2020 na disputa em Palmeira dos Índios, Mosabelle ficou em segundo lugar com 13.010 votos perdendo para o atual prefeito Júlio Cezar, reeleito com mais de 60% dos votos válidos. O ato de filiação foi acompanhado ainda pelo ex-prefeito James Ribeiro, que administrou a cidade por dois mandatos entre 2009 e 2016 e é filho do ex-deputado Helenildo Ribeiro.

A entrada da ex-primeira-dama na briga por uma vaga na Câmara Federal pode atrapalhar os planos do prefeito Júlio Cezar e do deputado federal Marx Beltrão, a quem o atual gestor apoia para o pleito de outubro. Natural de Palmeira, Mosabelle Ribeiro pode tirar muitos votos de Marx que se articulava para ser o nome mais votado para deputado federal no município.

Arthur Albuquerque comemorou a filiação de Mosabelle ao Repúblicanos.

“Acabo de abonar, com muita alegria, a ficha de filiação de mais um importante nome do partido @republicanos10 à câmara federal, @mosabelleribeiro ! Mosabelle é uma legítima representante da força feminina: Enfermeira, Professora Universitária, Alagoana de Palmeira dos Índios; Município que sem dúvida alguma haverá de recuperar sua representatividade, tendo Mosabelle Ribeiro como Deputada Federal, honrando a história do ilustre Helenildo Ribeiro, na terra de Graciliano Ramos. Vamos em frente! @mulheresrepublicanasal”.

Mosabelle Ribeiro também destacou em suas redes sociais a filiação ao Republicanos. "Hoje tive a felicidade de ter a minha ficha de filiação abonada pelo Presidente @arthuralbuquerq no @republicanos10. Sempre fui uma mulher de LUTA, pois fui criada por uma mulher forte! Nunca me intimidei com grandes desafios, pois sempre fui encorajada pelo nosso saudoso Helenildo Ribeiro. Novas lutas e desafios virão em breve, vamos juntos, sempre em frente!!".


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.