Pequeno município da região da Zona da Mata alagoana com cerca de 7 mil habitantes, Campestre é um dos municípios que mais devem contas de energia elétrica, de acordo com uma cobrança feita pela Equatorial Alagoas. Em comunicado à prefeitura em outubro do ano passado, a Gerência de Relacionamento com os Clientes informa sobre débitos registrados em aberto e alerta sobre o risco do fornecimento ser suspenso aos órgãos públicos municipais.
Pelo registro no âmbito da concessionária de energia, que sucedeu a antiga Ceal, a prefeitura de Campestre não paga conta de energia dos órgãos públicos desde 2012, ou seja, passando pela gestão do ex-prefeito Gilvan Cabeção e agora na gestão do prefeito Pino, que foi eleito em 2016 e reeleito em 2020. A dívida da prefeitura de Campestre para com a Equatorial levantada até outubro de 2021 é de mais de R$ 8,2 milhões [exatos R$ 8.238.218,34]
Ainda no comunicado, a Gerência de Relacionamento com os Clientes, alerta sobre o risco da prefeitura ser acionada juridicamente em caso da não regularização dos débitos em aberto, bem como o risco de ser suspenso o fornecimento de energia elétrica.
(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]
© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.