OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
11/03/2022 às 20:37

Presidente da Câmara de Major fecha portas da Casa para evitar sessão extraordinária

Vereadores de sustentação encontraram a sede da Câmara fechada Vereadores de sustentação encontraram a sede da Câmara fechada

Um fato inusitado aconteceu nesta sexta-feira (11), no município de Major Izidoro e chamou a atenção dos moradores. O presidente da Câmara de Vereadores, Eraldo Santos, juntamente com os demais vereadores que fazem parte da Mesa Diretora, Russor Vitorino (1º secretário) e Tonico Amaral (2º secretário), com o apoio do vereador Chaveiro do Gado, fecharam as portas do prédio da Câmara para evitar a realização de uma sessão extraordinária.

Convocada pelos vereadores Júnior Barbosa, Well Virgínio, Nido Félix, Chico Patrício, Chicão, Zé Binho Matos e Demir Correia [que dão sustentação a atual gestão municipal], a sessão extraordinária objetiva votar em caráter de urgência projetos de grande relevância para o desenvolvimento da cidade, contudo a atual Mesa Diretora da Câmara, insiste em obstruir os trabalhos legislativos, prejudicando diretamente a toda população do município.

 Conforme vídeo que circula nas redes sociais, uma nova sessão extraordinária foi convocada para a próxima terça-feira, dia 22, a partir das 16 horas. Se vai acontecer ai é outra história.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.