OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 27 de abril de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
23/03/2022 às 20:59

Lideranças do Sertão lançam pré-candidatura de Carla Dantas a deputada estadual

Reunião que anunciou pré-candidatura de Carla Dantas ao Parlamento estadual Reunião que anunciou pré-candidatura de Carla Dantas ao Parlamento estadual

A provável ida do deputado estadual Paulo Dantas (MDB) para o governo do Estado não vai deixar a região do Sertão alagoano sem um representante no Poder Legislativo de Alagoas. Nesta quarta-feira, 23, lideranças políticas do Sertão, entre eles o prefeito de Major Izidoro, Theobaldo Cintra, lançaram a pré-candidatura a deputada estadual de Carla Dantas.

O anúncio com a presença do deputado Paulo Dantas contou ainda com a participação da prefeita de Batalha, Marina Dantas, do vice-prefeito Wagney Dantas, além do líder político de Belo Monte, Toinho Cintra. Carla Dantas foi escolhida pelo grupo para ser a sucessora do deputado nas eleições deste ano. Paulo Dantas é o nome mais cotado hoje para suceder Renan Filho no governo estadual, que deve deixar o cargo para disputar a vaga de senador nas eleições deste ano.

Ela é filha da prefeita de Igreja Nova, Vera Dantas e de Neiwton Silva [ex-presidente da antiga Ceal] e prima de Paul Dantas. Em suas redes sociais, Carla Dantas anunciou sua pré-candidatura a deputada estadual. "Oi pessoal! Aceitei a pouco a missão de ser pré-candidata a deputada estadual. Agradeço a @paulodantasalagoas; @marinadantas15; @wagneydantas; @theobaldocintra11 e @toinhocintra01 pelo apoio. Peço a Deus sabedoria, discernimento e sua proteção!".


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.