OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
04/04/2022 às 18:33

Vereador Cidoca segue firme no PSD e quer resgatar cadeira da família Andrade na ALE

Cidoca confirma apoio a Rui e sua filiação ao PSD para disputar vaga na ALE Cidoca confirma apoio a Rui e sua filiação ao PSD para disputar vaga na ALE

Em seu sétimo mandato como vereador na Câmara de Penedo, Cidoca Andrade é pré-candidato a deputado estadual pelo PSD, que tem como pré-candidato ao governo de Alagoas, o ex-prefeito de Maceió, Rui Palmeira [2013/2020]. Nesta segunda, 4, Cidoca esteve na sede do PSD em Alagoas para confirmar seu apoio a Rui e desfazer os boatos de que não estaria filiado ao partido comandado pelo ex-prefeito da capital.

Filho do ex-governador Moacir Andrade e cunhado do ex-procurador-geral de Justiça e ex-secretário estadual de Segurança Pública, Alfredo Gaspar, o vereador penedense é uma das apostas do PSD para formar uma bancada na Assembleia Legislativa de Alagoas. Em 2016, Cidoca chegou a assumir o cargo de deputado estadual. Agora, ele quer resgatar a cadeira que já foi de seu pai e de seu avó, Alcides Andrade, na Casa de Tavares Bastos.

“Quero resgatar a cadeira de deputado estadual que já foi de meu avô Alcides Andrade e de meu pai Moacir Andrade, representando o Sul do Estado e o baixo São Francisco”, afirma ele. Alcides Andrade [o avó] além de deputado estadual, foi prefeito de Penedo por duas vezes.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.