OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
05/06/2022 às 17:52

Não vim a Brasília a passeio, mas para trabalhar e servir ao povo alagoano, diz Rafael Tenório

Rafael Tenório assumiu o mandato de senador nas quinta, 2 Rafael Tenório assumiu o mandato de senador nas quinta, 2

Empresário de sucesso, vencedor na sua vida pessoal e também na esportiva, Rafael Tenório assumiu o mandato de senador por Alagoas com a licença por quatro meses do titular, o senador Renan Calheiros, de quem é o primeiro suplente. Filiado ao MDB, Rafael Tenório, conhecido por sua vasta experiência na área empresarial e um dos principais responsáveis [talvez o principal] pela recuperação do CSA e sua volta ao cenário esportivo nacional, quando se transformou no único clube brasileiro a subir de forma sequencial da série D até a série A, pretende aproveitar o período de mandato para trabalhar firme pelo povo alagoano.

Em seu perfil no Instagram, o agora senador publicou: "Alagoas me conhece. Tudo o que conquistei na vida foi pelo trabalho. O trabalho e generosidade do povo de Alagoas me conferiram a honra de exercer o mandato de Senador da República. O trabalho no Senado já começou. Pela minha história e para atender às necessidades maiores do povo alagoano serei membro titular da CRA - Comissão de Agricultura e Reforma Agrária, CE - Comissão de Educação, Cultura e Esporte e membro suplente da CCJ - Comissão de Constituição e Justiça e CAE - Comissão de Assuntos Econômicos. Não vim a Brasília a passeio, mas para trabalhar e servir ao povo alagoano".

Quem conhece de perto Rafael Tenório sabe que ele realmente não foi à Brasília para passear. Vencedor na vida pessoal, um grande empreendedor, Rafael tem disposição e coragem para realizar um trabalho importante por Alagoas no Senado Federal. O MDB de Alagoas também se fortalece com seu novo representante no Senado. O empresário já teve experiência política durante a gestão do ex-prefeito de Maceió, Cícero Almeida, quando chegou a exercer o cargo de secretário municipal de Abastecimento, além de coordenador de Finanças e Orçamento.


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.