OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
01/08/2022 às 17:35

Carla Dantas lança pré-candidatura a deputada estadual no domingo, 7

Pré-candidata a deputada estadual pelo MDB, Carla Dantas reúne amigos e lideranças políticas no próximo domingo, dia 7, em Igreja Nova, para fazer o lançamento oficial de seu nome por uma vaga na Assembleia Legislativa nas eleições de outubro. A solenidade tem ínicio previsto para iniciar às 9 horas da manhã no clube Scrin, no centro da cidade.

O ato político contará com a presença do governador e pré-candidato à reeleição Paulo Dantas, do ex-governador e pré-candidato ao Senado, Renan Filho, prefeitos e outras lideranças que apoiam o nome de Carla Dantas na disputa por uma vaga no Legislativo estadual. Filha da atual prefeita de Igreja Nova, Vera Dantas e do ex-prefeito Neiwton Silva, Carla Dantas é advogada e foi secretária da prefeitura local. Ela é prima do governador Paulo Dantas, a quem terá a possibiliodade de suceder na Assembleia Estadual e manter o nome da família Dantas com um representante na Casa Tavares Bastos e sobrinha do deputado federal e estadual Luiz Dantas, que por dois mandatos presidiu o Legislativo alagoano.

Por meio de suas redes sociais, Carla Dantas convidou para o lançamento de sua pré-candidatura a deputada estadual. Seu nome como candidata será homologado na convenção estadual do MDB na sexta-feira, dia 5, em Maceió.

"Vem para o lançamento da nossa pré-candidatura a Deputada Estadual! Já são alguns meses percorrendo o estado e firmando meu compromisso com o nosso povo e os nossos municípios, então chegou a hora de oficializar a pré-candidatura a Deputada Estadual e continuar essa caminhada ainda com mais força junto com você!. Vamos nos encontrar em uma festa linda em Igreja Nova, no domingo, dia 07 de agosto, às 9h! Convide os amigos e vamos juntos dar esse passo para fazer a diferença!".


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.