OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 27 de abril de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
09/11/2022 às 19:13

Prefeito Ramon Camilo busca em Brasília recursos federais para Dois Riachos

O prefeito Ramon Camilo está em Brasília desde terça-feira, 8, em busca de garantir recursos federais para novos investimentos em Dois Riachos no próximo ano. Ramon esteve no gabinete do senador Renan Calheiros [que reforçou seu compromisso com o município] ao lado de outros prefeitos alagoanos, entre eles Hugo Wanderley, prefeito de Cacimbinhas e presidente da AMA.

Na capital federal, o prefeito esteve ainda na companhia do ex-governador e senador eleito Renan Filho, além do atual vice-governador José Wanderley, que em 2023 assume um mandato de deputado estadual na Assembleia Legislativa. Em postagem no seu Instagram, Ramon Camilo destacou a importância de buscar recursos federais para o município a partir da nova gestão federal que se inicia em 1º de janeiro.

“Última semana de emendas mais uma vez estou aqui ao lado do senador Renan ao qual gostaria de agradecer a deferência que tem feito a Dois Riachos, agradecer ao prestigio do vice-governador e deputado estadual eleito José Wanderley. A gente é feliz em contar com o apoio de todos vocês, então fica aqui o agradecimento a todos vocês que colaboram com Dois Riachos”, declarou Ramon Camilo.

Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.