OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
28/07/2017 às 14:04

Nos 131 anos de São José da Laje, prefeito Rodrigo Valença antecipa salários e paga 1/3 de férias da educação

Prefeito Rodrigo Valença comemora aniversário da cidade com boas notícias para os servidores municipais Prefeito Rodrigo Valença comemora aniversário da cidade com boas notícias para os servidores municipais

Para celebrar os 131 anos de emancipação política de São José da Laje, o prefeito Rodrigo Valença autorizou o pagamento para esta sexta-feira (28), o terço de férias dos funcionários da Secretaria Municipal de Educação, e para o sábado (29) o pagamento dos servidores de todas as secretarias municipais, envolvendo efetivos, contratados e comissionados.

“Continuaremos no caminho do progresso, comemorando esta data tão especial com muita festa e com o pagamento dos serviços municipais depositado na conta do mês trabalhado”, disse entusiasmado o prefeito Rodrigo Valença. 

A programação festiva pelos 131 de emancipação política de São José da Laje teve início no último final de semana com um encontro de jipeiros.


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.