OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
27/09/2016 às 14:04

David Pedrosa realiza em Mangazala um dos maiores comícios da história de Porto Calvo

David Pedrosa realizou um dos maiores comícios já visto na política de Porto Calvo David Pedrosa realizou um dos maiores comícios já visto na política de Porto Calvo

Os eleitores de Porto Calvo que residem no bairro Mangazala, presenciaram na noite desta segunda-feira, 26, um dos maiores comícios já vistos na história política local em apoio ao candidato a prefeito pelo PMDB, David Pedrosa. O ato contou com a presença do presidente do Senado, Renan Calheiros, do candidato a vice-prefeito Til da Carne e do ex-prefeito Kaíka, além de candidatos a vereador. David é candidato pela coligação “Com a força do Povo” que conta além do PMDB com o PSL, PR, DEM, PDT e PRP.

Em seu discurso, o senador Renan pediu aos eleitores que no domingo, dia 2, votem no candidato do PMDB a prefeito. “É muito importante que no próximo domingo, dia 2 de outubro, vocês elejam um prefeito do 15, para nós retomarmos a mobilização dessa cidade, que é uma cidade libertária e que se Deus quiser vai eleger um candidato do PMDB para que a gente possa somando esforços com o governador Renan Filho honrar todos os compromissos que nós estamos assumindo nessa campanha eleitoral”, afirmou.

Renan disse ainda que ‘como presidente do Senado e senador quer continuar trabalhando para dotar Porto Calvo dos recursos que precisa para retomar seu crescimento, gerar emprego e renda, para melhorar a condição de vida da população’ Segundo o senador, o município terá um grande leque de apoio politico a partir da eleição de David Pedrosa, que inclui o governador Renan Filho, o deputado estadual Olavo Calheiros e o ministro dos Transportes, Maurício Quintella, que também apoia o candidato do PMDB em Porto Calvo.

“Vamos somar os esforços necessários para que a gente possa melhorar a saúde, construindo um hospital, a educação, temos o compromisso de trazer para Porto Calvo, desde a época do Kaika [ex-prefeito da cidade entre 2005 e 2012], a Universidade Federal de Alagoas. Nós já viabilizamos os recursos e precisamos agora com o presidente Michel Temer dá a partida para o maior investimento de todos os tempos nessa cidade, que é trazer uma universidade pública que garanta ao povo mais pobre o acesso ao ensino de qualidade”, completou.

David Pedrosa agradeceu as palavras do senador Renan Calheiros. Para ele, o município viverá um novo tempo a partir de sua eleição como prefeito, ‘pois terá pela primeira vez um prefeito do PMDB, o mesmo partido do governador Renan Filho e do presidente da República, Michel Temer, coisa que nunca aconteceu na história política de Porto Calvo’. David defendeu ainda que o eleitor avalie com atenção as propostas dos candidatos a prefeito para que ‘possa escolher o que for melhor para o município continuar a se desenvolver’.

“Quero agradecer as palavras de apoio do senador Renan Calheiros e sei dos compromissos que ele junto com o nosso governador Renan Filho e outros lideres políticos que apoiam a minha candidatura têm com Porto Calvo. A hora da mudança está chegando e não tenho dúvidas de que no próximo domingo, dia 2, todos vocês vão às urnas para votar no 15, para garantir a mudança que Porto Calvo precisa para se desenvolver e avançar cada vez mais”, concluiu o candidato peemedebista, que foi ovacionado pela multidão.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.