OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 23 de abril de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
17/09/2020 às 14:37

Márcia Coutinho é homologada candidata a prefeita em Passo de Camaragibe

Márcia Coutinho disputa mais uma vez a prefeitura de Passo de Camaragibe Márcia Coutinho disputa mais uma vez a prefeitura de Passo de Camaragibe

A ex-prefeita Márcia Coutinho teve seu nome homologado durante convenção do MDB em Passo de Camaragibe para disputar mais uma vez a prefeitura do município. A convenção realizada na terça, 16, foi prestigiada por lideranças políticas em nível estadual, a exemplo do deputado Breno Albuquerque. O candidato a vice é Ricardo Nogueira (PSC).

Bastante emocionada, Márcia agradeceu a confiança da população camaragibana e garantiu que irá fazer uma gestão voltada para atender aos principais anseios da comunidade. Em sua página oficial no Facebook e em suas redes sociais, a agora candidata do MDB, demonstrou toda sua felicidade com o apoio popular recebido. Além do MDB, a coligação conta ainda com PSC e PSD. A convenção da emedebista foi prestigiada ainda pelo prefeito e a vice-prefeita de São Miguel dos Milagres, Bureco e Cristiane Lessa; a ex-primeira-dama de Matriz, Teresa Cristina;  prefeito Durval Nogueira e familiares do ex-prefeito Júnior Pequeno.

"Gratidão: essa palavra fala muito! A nossa convenção foi linda, forte e abraçada pelo povo camaragibano. Me coloquei à disposição da população mais uma vez, para que junto do Ricardo possamos retomar do crescimento e o desenvolvimento do nosso município.  Passo de Camaragibe merece e terá mais, mais saúde, educação, assistência social e uma gestora que trabalha de verdade, que tem respeito e é comprometida com o seu povo. Passo e o seu povo voltará a sorrir mais uma vez!", publicou.



Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.