OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
23/12/2020 às 10:45

Marcela Gomes busca parcerias para Novo Lino na Educação do Estado

Marcela Gomes teve encontro com secretário Fábio Guedes Marcela Gomes teve encontro com secretário Fábio Guedes

A prefeita eleita de Novo Lino, Marcela Gomes (PL) esteve nesta quarta-feira, 23, na Secretaria de Estado da Educação, onde foi recebida pelo secretário Fábio Guedes. Na pauta do encontro, o fortalecimento da parceria entre o município e a pasta para melhorar a prestação de serviços da rede estadual de educação em Novo Lino.

Segundo a prefeita Marcela Gomes, a demanda da rede estadual é muito grande em Novo Lino, com a melhoria e reforma de escolas da Seduc e a construção de um ginásio de esportes, sonho antigo da população, além de uma possível avaliação para implantação de uma escola de tempo integral no município. O secretário Fábio Guedes se comprometeu de fazer uma visita em janeiro ao município para avaliar de perto todas as demandas que foram apresentadas pela prefeita eleita.

Acompanharam a visita da prefeita, o futuro secretário de Finanças, Henrique Almeida e Luciano Correia, assessor especial.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.