OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
29/01/2021 às 23:12

Compromisso de campanha: Marcela Gomes mantém folha salarial em dia em Novo Lino

Prefeita Marcela Gomes mantém compromisso de pagar servidor em dia Prefeita Marcela Gomes mantém compromisso de pagar servidor em dia

Em meio ao caos administrativo que herdou em Novo Lino, a prefeita Marcela Gomes (PL) tem honrado os compromissos assumidos durante a campanha. Um deles foi manter em dia o pagamento dos servidores municipais, o que foi feito nesta quinta e sexta, 29. A liberação do pagamento beneficia todos servidores efetivos, bem como aposentados e pensionistas.

O anúncio foi feito pela prefeita Marcela Gomes em suas redes sociais. É bom destacar que a equipe da prefeita praticamente não encontrou dados sobre a situação atual da folha de pagamento, pois não houve transição. Os computadores de setores importantes não estavam funcionando, o que atrapalhou que a nova equipe tivesse um acesso mais detalhado sobre a real situação financeira do município.

Aos poucos a prefeita Marcela Gomes e sua equipe de trabalho vão conseguindo organizar administrativamente a prefeitura e dando início a projetos importantes. Nos próximos dias, o governador Renan Filho deve ir a Novo Lino para assinar a ordem de serviço para a construção de um Centro Integrado de Seguranpa Pública, Cisp.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.