OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 23 de abril de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
07/04/2021 às 22:37

Prefeito de Major vai instituir auxílio para ajudar classe artística

Prefeito Theobaldo Cintra enviou projeto para apreciação da Câmara Prefeito Theobaldo Cintra enviou projeto para apreciação da Câmara

O prefeito de Major Izidoro, Theobaldo Cintra encaminhou nesta quarta-feira, 7, para apreciação da Câmara de Vereadores, um projeto de lei que institui um auxílio mensal para profissionais da área de cultura do município. A proposta deve ser votada já nesta quinta-feira pelos vereadores e passa a valer tão logo seja sancionada pelo prefeito.

O objetivo é garantir um apoio financeiro para pessoas de baixa renda da área cultural de Major Izidoro que sofrem com a falta de trabalho por conta das medidas de distanciamento visando o combate ao Coronavírus. O programa será implantado com recursos próprios do município e deve garantir um valor mensal de 400,00, segundo previsto na lei.

Em um vídeo o prefeito Theobaldo Cintra fala da importância do projeto, além de ressaltar o apoio dos vereadores para aprovação da proposta nesta quinta-feira, dia 8.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.