OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
12/04/2021 às 23:29

PTB, PSC e Pros formam bloco partidário na Câmara Federal

Líderes dos três partidos anunciaram a formação do bloco nesta segunda, 12 Líderes dos três partidos anunciaram a formação do bloco nesta segunda, 12

Líder do PTB na Câmara Federal, o deputado Nivaldo Albuquerque publicou em suas redes sociais nesta segunda-feira, 12, a formação de um bloco partidário unindo seu partido, o PTB com o PSC e o Pros. Unido o bloco partidária passa a contar com 32 deputados, o que garante mais participação nas decisões da Câmara.

Agora, oficialmente, PTB, PSC e PROS funcionam como bloco parlamentar para as atividades na Câmara dos Deputados. Juntos somamos 32 deputados(as), unidos com o mesmo sentimento e propósito de ajudar o Brasil a avançar. Estamos juntos!", publicou Nivaldo Albuquerque. A criação do bloco foi informada ao presidente da Casa, deputado Arthur Lira através de oficio assinado por Nivaldo Albuquerque e os líderes do PSC, Aloísio Mendes e do Pros, capitão Wagner.

Os três partidos deixam o bloco antes composto por MDB, PSL, PSD, PSDB, DEM, Republicanos, Avante, Patriota, DEM, Podemos, PL e PP.





Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.