OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
06/08/2021 às 20:05

Pré-candidato a deputado federal, Rodrigo Valença ganha apoio dos vereadores de São José da Laje

Rodrigo Valença ganha cada vez mais apoio a sua pré-candidatura a federal em 2022 Rodrigo Valença ganha cada vez mais apoio a sua pré-candidatura a federal em 2022

Ex-prefeito de São José da Laje entre 2013 e 2020, Rodrigo Valença, ganha cada vez mais força para disputar um mandato como deputado federal nas eleições de 2022. Com uma gestão reconhecida em Alagoas por conta dos avanços que o município obteve em suas gestões, o nome de Rodrigo Valença, desperta um sentimento bom entre os moradores, que pela primeira vez podem eleger um jovem que administrou a cidade e encerrou seu mandato com índices superiores a 95%.

Depois de um encontro articulado por seu pai, o ex-prefeito Paulo Roberto de Araújo Neno, foi anunciado o apoio dos vereadores Bruno Brito, Júnior Urubinha; Quitéria Fonseca; Junior Valença; Ricardo Claudino, Marcos Rocha, Fabrícia Veras e Zé da Galera.  A atual prefeita da cidade, Ângela Vanessa afirmou durante o encontro que, ‘vestir a camisa de Rodrigo Valença nas eleições de 2022 tem um significado todo especial por que a Zona da Mata alagoana vai eleger um jovem que fez de São José da Laje uma cidade importante para Alagoas e para os lajenses’.

“Iremos realizar um grande sonho, pois São José da Laje já teve três deputados estaduais: Dr Mário Guimarães nos anos 60; Ary Lyra e Ramiro Pereira. Vamos fazer história com Rodrigo Valença, o nosso federal!", destacou a prefeita. “O Rodrigo Valença trabalhou muito pela saúde, educação e na construção de vários conjuntos residenciais em São José da Laje. Ele foi um gigante. Revelou-se um nome de postura. Considero ser um dos melhores quadros da política alagoana", disse Marcos do Hospital, ex-presidente da Câmara de Vereadores.

Nesse encontro que definiu pelo apoio à pré-candidatura de Rodrigo Valença, não participou a vereadora, Fabricia Veras, que por motivos de ordem pessoal esteve compelida de prestigiar esse momento histórico da política lajense mas, pelo telefone, assegurou o seu apoio integral a pré-candidatura de Rodrigo Valença.  Segundo Paulo Roberto de Araújo Neno,’desta vez São José da Laje vai votar num filho da terra, nada de contribuir com outras candidaturas, pois essa aliança política o lajense terá que celebrar em 2022. E assim, faremos uma Laje mais pujante", disse Neno da Laje.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.