OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
02/09/2021 às 01:10

Gestão da prefeita Ângela Vanessa tem aprovação de 85% dos lajenses

Prefeita alcança 85% de aprovação em apenas oito meses de gestão Prefeita alcança 85% de aprovação em apenas oito meses de gestão

Oito meses após ter assumido a prefeitura de São José da Laje, a prefeita Ângela Vanessa conseguiu alcançar um índice de aprovação de 85% da sua gestão, mantendo praticamente os índices alcançados durante a gestão do ex-prefeito Rodrigo Valença (2013/2020). É o que mostra uma pesquisa realizada pelo Ibrape junto à população lajense no dia 27 de agosto.

Dona de um carisma, dedicação e carinho com o público, a ex-secretária municipal de Saúde, mostra ser herdeira do DNA administrativo do ex-prefeito Rodrigo Valença  e está bem em termos de avaliação pública  pelas ruas da  cidade. Saúde, infraestrutura, educação e assistência social  foram pastas destaques apontados pelos lajenses. O sistema de coleta de lixo teve 92% de aprovação, iluminação pública 88%, educação 89%, e os serviços de saúde e assistência social 85%, cada respectivamente.

A prefeita destaca sucesso da sua gestão em três pilares: união, experiência e compromisso com o povo.  “Estou rodeada de um time que arregaça as mangas e trabalha em conjunto pelo desenvolvimento. A experiência do  ex-prefeito Rodrigo Valença, sempre me assessorando em decisões importantes, a sabedoria do meu mentor Neno da Laje, que com discernimento mantém a união do grupo político, a sorte de ter uma Câmara de Vereadores comprometida e parceira e um vice-prefeito atuante, que é o Dr. Júnior, tudo isso contribuiu”, relata a prefeita.

Ângela Vanessa tem trabalhado diuturnamente para alavancar ainda mais o crescimento econômico, político e social de São José da Laje através de programas e investimentos em obras estruturantes para tornar o município cada vez mais importante na região da Zona da Mata de Alagoas. E esse resultado alcançado na pesquisa Ibrape só comprova que sua gestão está no caminho certo para trazer ainda mais desenvolvimento ao município.

Grupo político conta com a força dos ex-prefeitos Neno, Rodrigo Valença e ainda do vice-prefeito Dr Júnior

Nessa pesquisa do Ibrape foram entrevistadas 800 pessoas, de 16 anos acima,  em todos os bairros e sítios da cidade. O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima é de 3,0 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.