OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 23 de abril de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
19/10/2021 às 19:39

Empenho de Neno e de Rodrigo Valença por retomada das obras da BR-416 é ressaltado pro Arthur Lira

Rodrigo Valença, Arthur Lira e Neno da Laje Rodrigo Valença, Arthur Lira e Neno da Laje

O empenho dos ex-prefeitos de Sã José da Laje, Paulo Roberto Pereira, o Neno da Laje e de Rodrigo Valença pela retomada das obras da BR-416, nesta segunda-feira (18), em Colônia Leopoldina, foi enaltecido pelo presidente da Câmara Federal, deputado Arthur Lira [vídeo abaixo], que não economizou elogios à articulação do líder político lajense. Lira destacou que o empenho de Neno e de seu filho, Rodrigo Valença junto com o empresário Luiz Antônio (proprietário da Usina Serra Grande) que promoveram esforços para concretizar a retomada da tão aguardada obra de infraestrutura que vai beneficiar principalmente os municípios de São José da Laje, Ibateguara e Colônia Leopoldina.

“Queria fazer um dever de justiça. Todos aqui tiveram uma participação menor ou maior na construção e agora no término dessa obra. Mas eu tenho que fazer uma ressalva. Eu estava um dia na residência oficial do Presidente da Câmara, quando chegou lá o ex-prefeito Neno, o ex-prefeito Rodrigo, acompanhado do empresário Luiz Antônio, e pediram audiência para mostrar quanta dificuldade se tem no período de inverno, no período de verão, falar de todas as locomoções, de todas as dificuldades, então eu queria saudar especialmente estas três figuras, pela sensibilidade e pelo trato com essa região”, falou Arthur Lira destacando o empenho do grupo de Neno.






Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.