OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
28/03/2022 às 20:11

Albuquerque se filia ao Republicanos e tem ficha abonada pelo filho Arthur

Albuquerque teve a ficha de filiação abonada pelo filho Arthur, no Republicanos Albuquerque teve a ficha de filiação abonada pelo filho Arthur, no Republicanos

Deputado estadual com mais mandato na Assembleia Legislativa de Alagoas, Antônio Albuquerque trocou o PTB pelo Republicanos de olho na disputa eleitoral deste ano. Com sete mandatos consecutivos na ALE, Albuquerque foi eleito para seu primeiro mandato em 1994 pelo então PMDB [hoje MDB] e passou por outras siglas até recentemente comandar o PTB em Alagoas. Sem pretensão de disputar um novo mandato no Legislativo alagoano o 'veterano' deputado terá como sucessor na disputa o filho Arthur Albuquerque, até recentemente secretário estadual do Trabalh e Emprego.

" Registro, com muita emoção, um dia histórico para minha carreira política: a mais importante filiação que já fiz. Abonei a ficha de filiação ao @republicanos10 do deputado estadual que Alagoas já elegeu por sete vezes consecutivas, sendo, até hoje, o único deputado a conseguir este feito. @antonioralbuquerque , meu pai, meu maior conselheiro e maior exemplo. Seja bem-vindo ao nosso Republicanos! Vamos em frente" afirmou Arthur Albuquerque, que é presidente da legenda em Alagoas. Junto com AA, como é mais conhecido o deputado, o partido deverá receber também o deputado federal Nivaldo Albuquerque.



Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.