Em uma nota de repúdio a Chapa Uveal Mais Forte que disputa a eleição para presidir a União dos Vereadores de Alagoas (Uveal), lamentou o silêncio da entidade em relação à decisão da Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) que cassou a liminar que revogou a prisão do vereador do município de Pilar, Paulo Cavalcante Soares.
Com a decisão, o parlamentar deverá retornar à prisão por descumprir medidas cautelares. A nota explica ainda, que os processos que responde o vereador são relacionados a debates políticos contra o prefeito de Pilar, Renato Filho e contra a primeira dama Cecília Rocha. Por fim, a nota explica que instituição serve para defender o vereador principalmente nos debates políticos.
Veja a nota abaixo:
A Chapa Uveal Mais Forte, lamenta o silêncio da entidade em relação à decisão da Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) que cassou a liminar que revogou a prisão do vereador do município de Pilar, Paulo Cavalcante Soares. Com a decisão, o parlamentar deverá retornar à prisão por descumprir medidas cautelares.
A Uveal serve, entre outras coisas, para defender o vereador e neste caso específico, o edil está sendo perseguido politicamente e pagando um preço por ser de oposição e defender a população do Pilar, já que todos os seus processos envolvem o prefeito ou a primeira dama daquele município.
Eduardo Tenório
Presidente
(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]
© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.